quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Elano de volta aos Santos


Elano está de volta ao Santos, seis anos depois de ter deixado a Vila Belmiro para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após dois dias de negociações com o Galatasaray, da Turquia, os dirigentes santistas acertaram a compra dos direitos econômicos do jogador de 29 anos por 3,2 milhões de euros (R$ 7,14 milhões). E ele irá assinar um contrato de três temporadas com o clube.
Depois de começar a carreira no Guarani e passar também pela Inter de Limeira, Elano chegou ao Santos em 2001. Com a camisa santista, fez parte do time que foi campeão brasileiro de 2002 e de 2004, ao lado de Robinho. Depois disso, jogou no Shakhtar Donetsk, no Manchester City (Inglaterra) e no Galatasaray. E ainda foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo na África do Sul.
Agora, Elano volta ao Santos para formar o meio-de-campo com Arouca e Paulo Henrique Ganso na campanha da Libertadores de 2011. A expectativa é de que ele possa se apresentar ao clube já na próxima semana, após definir a sua mudança de volta para o Brasil. Vamos torcer para um boa volta do jogador.

Fonte: Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário