quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eleição no Palmeiras: clima tenso




Arnaldo Luiz Tirone Filho, da oposição é o novo presidente do Palmeiras. Ele foi eleito por 158 votos contra 96 de Paulo Nobre e 21 de Salvador Hugo Palaia.

Tirone é conhecido Pituca tem 60 anos, é sócio do Palmeiras desde 1955 e conselheiro desde 1976, já ocupou cargos da diretoria do clube e também do COF (Conselho de Orientação Fiscal).

Seus principais apoiadores são três ex-presidentes: Mustafá Contursi, Affonso Della Monica e Carlos Facchina Nunes. A eleição ne Tirone foi manchada por uma série de protestos, confusões e até um caso de agressão.

O clima esquentou entre dirigentes e parte da imprensa. O repórter fotográfico Thiago Vieira, da Folha de S. Paulo, foi o foco da fúria do diretor de futebol alviverde, Wlademir Pescarmona.

A confusão ocorreu enquanto os votos ainda eram apurados. O dirigente entrou na sala de imprensa perguntando pelo repórter, que pouco antes postou provocações ao Palmeiras em seu perfil no Twitter.

O fotógrafo foi expulso da sala de imprensa e empurrado para o ginásio por seguranças e conselheiros que acompanhavam o dirigente do Verdão.


Fonte: yahoo

0 comentários:

Postar um comentário