quinta-feira, 3 de março de 2011

Record diz que endividamento de clubes é por causa da Globo

 


Sabe aquelas brigas eternas sobre qual é o melhor time de futebol? Quem ganhou mais titulos Qual o melhor carro do ano? O que tem melhor desempenho? Qual melhor marca de TV? Qual oferece o melhor painel de imagem? 


Nos últimos tempos uma nova discussão vem sendo travada sobre uma outra questão: Qual é a melhor emissora de tv atualmente? Globo ou Record? Isso é um assunto que vem gerando muito debate, ainda mais pelas farpas trocadas entre as emissoras há alguns anos. 


E nessa briga que promete durar um bom tempo entre elas, mas um assunto entra em pauta e polemiza o meio televisivo. Desta vez tema em questão foi a forma como a Rede Globo televisionou o futebol brasileiro nos últimos 13 anos, que segundo a Record, foi responsável direta pelos problemas financeiros em que os clubes se encontram. 


Segue abaixo o comunicado oficial da emissora em relação ao procedimento que pretende utilizar: 


"O modelo anterior impôs aos clubes o endividamento e a perda sucessiva de seus maiores talentos para outros países. Alguns clubes brasileiros passam meses sem parceiros patrocinadores porque camisas, luvas, bonés e até placas publicitárias são evitadas ou encobertas nas transmissões esportivas. Ainda existem alguns clubes que simplesmente são ignorados durante a temporada e passam semanas sem que seus jogos sejam transmitidos. A proposta do C13 rompe com as obscuras negociações que favoreciam o monopólio e descaracterizavam a concorrência, impondo aos clubes valores e limitações exigidas pelos eternos favorecidos". 

O principais clubes como  Corinthians, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Santos anunciaram que vão negociar com as emissoras de forma independente e não pelo clube dos 13. 


A Record admite também negociar em separado com os clubes, desde que haja transparência e regras claras, ou seja, que vença a melhor proposta.

4 comentários:

Fabiano disse...

eita briga viu
--------------
Visitem a nova sensação do humor,já com 3500 acessos diários, com muitas piadas, videos engraçados, imagens e muito mais, acessem:
http://piadasdofah.blogspot.com/
e divirtam-se!!!!

4 de março de 2011 às 19:09
Anônimo disse...

UM BOM http://orealdatvblog.wordpress.com/

4 de março de 2011 às 19:36
bill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

TUDO ISSO É MINTERA AS DUAS SÃO UMA SÓ, POVO DEIXA DE SER MANIPULADO O OS DONOS SÃO OS MESMO O BRASIL ESTA SENDO TOMADO POR ALIENADO QUE PENSA QUE PODE CONTROLAR TUDO E TODOS NET SKY GOOGLE YOUTUBE RECORD ESCOLAS PARTICULARES APRESENTADORES JORNAIS NOTICIAS AMBEV ITAU BRADESCO ENTRE OUTRAS ESTÃO SENDO MANIPULADAS PARA UM UNICO PROPOSITO É MAIS QUE UMA GLOBALIZAÇÃO É UM acoplamento DE TUDO E TODOS JUNTOS ONDE CAMERAS E COMPUTADORES SERÃO COMO CADEIAS EU ACHARIA MELHOR NO MOMENTO ACABAR COM TODOS OS COMPUTADORES E TODO MEIO CELULAR E TIPO DE TV 3D MAS SEI QUE ISSO É LOUCURA AOS OLHOS DO GOVERNO E AUTORITADES DO BRASIL

5 de março de 2011 às 05:06

Postar um comentário