segunda-feira, 30 de maio de 2011

Barcelona absoluto na Europa


Mas uma vez o melhor futebol do mundo prevaleceu. O Barcelona venceu o Manchester United por 3 a 1 e conquistou o tetra da Liga dos Campeões. Pedro e David Villa e como sempre Lionel Messi marcaram os gols que garantiram o tiluto aos catalães, que também contou com as boas atuações de Xavi e Iniesta com a eficiência e objetividade que lhe são característicos.

O zagueiro Puyol, entrou no fim e recebeu a braçadeira de capitão das mãos de Xavi. Porém, numa demonstração de união, ele cedeu a honra de levantar o caneco para Abidal, lateral que venceu a luta contra um tumor no fígado e começou como titular.


Do outro lado pouco brilharam no Manchester. Mesmo com o golde empateRooney, os diabos vermelhos não conseguiram aguentar a pressão imposta pelo adversario que mais uma vez encantou o mundo pelo brilhantismo das jogadas.

A delegação chegou por volta das 11h em Barcelona (pelo lado de Brasília) e, já no aeroporto, milhares de fãs culés esperavam a equipe que saiu em uma carreta pelas ruas da cidade rumo ao estádio Camp Nou onde todo o elenco foi ovacionado pelos torcedores presentes.









0 comentários:

Postar um comentário