quinta-feira, 12 de maio de 2011

Neymar engravida garota de 17 anos



De acordo com o que foi apurado por uma da reportagem do UOL Esporte, o atacante Neymar engravidou uma adolescente de 17 anos em Santos e já avisou aos familiares da menina que vai assumir a paternidade.



O jogador estava orientando a não expor o fato até domingo, após a final do Paulistão contra o Corinthians, mas postará em breve um comunicado em seu perfil no Twitter e em site oficial dizendo estar preparado para o desafio de ser pai. 


O que se espera é que haja o pronunciamento ainda nesta quinta-feira, depois da chegada da delegação santista ao Brasil - o Santos jogou na noite de quarta contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores (vitória por 1 a 0).


Neymar foi avisado sobre a gravidez da menor de idade na quinta-feira passada. Assim que comunicado, o atacante disse ser alta a possibilidade da paternidade e já tratou de ir à casa da jovem conversar com os pais. A adolescente está grávida de três meses, e Neymar já assumiu o pagamento de exames e consultas médicas necessárias durante a gestação. Um exame de DNA  ainda deve ser realizado para certificar a paternidade, a pedido de pessoas próximas a Neymar.
O relacionamento de Neymar com a menor de idade começou no ano passado, quando o atacante tinha 18 anos. O ídolo santista frequentava a casa da jovem e mantinha bom relacionamento com os familiares da garota. 

2 comentários:

lucas disse...

LEGAL ELA SE APOSENTO COM 17 ANOS ACHO QUE ENTRA NO LIVRO DOS RECORDES !!!

16 de maio de 2011 às 19:22
thatha disse...

thais
é ela deve ta se perguntando sera que o filho é dele mesmo !!
mais e os dois se ama não vai ter nemhum proprema!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

26 de maio de 2011 às 08:57

Postar um comentário