quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santos arranca empate e é finalista da Libertadores



O jogo entre Santos e Cerro Porteño foi duro, catimbado e emocionante, tipico de uma semi-final de Libertadores. Mas no final deu o alvinegro praiano, que conseguiu garantir a vaga para final do Torneio.

Zé Eduador fez o primeiro do Santos num gol de cabeça (não marcava desde do dia 23/03). O segundo gol acontece quando Edu Dracena deu um bicão do campo de defesa. Neymar disputou com os zagueiros e Pedro Benítez cabeceou contra o patrimônio. Falha do zagueiro e do goleiro Barreto, que não conseguiu impedir o segundo gol do Peixe. O gol do Cerro foi numa cobrança de escanteio de Iturbe e César Benítez sobe mais alto que todo mundo para manter o Cerro vivo no jogo.

Num contra-ataque puxado por Arouca saiu o terceir gol. Eram três contra três. O volante dispara pelo meio e encontra Neymar na esquerda. O atacante domina e finaliza com o pé direito. O Peixe vai para o intervalo com uma bela vantagem. o segundo gol do Cerro foi o gol de Juan Lucero. Jogada pela direita.. Bareiro ajeita de cabeça e Lucero solta a bomba. Diminui o Cerro.

O terceiro foi numa jogada de Fabbro que recebeu na meia esquerda, livrou-se de dois marcadores e mandou a bomba certeira de fora. Um golaço! A vantagem do Peixe ainda era enorme, mas foi um baque.

O jogo foi quente até os últimos segundos. Edu Dracena ainda foi expulso. E Rafael, no minuto final, segurou o último chute de Fabbro. Com esse resultado o Santos é agora finalista da Libertadores da America. O adversário santista na decisão sai do confronto entre Peñarol e Vélez Sarsfield.

0 comentários:

Postar um comentário