quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lance polêmico na volta de Kleber com os jogadores do Flamengo



O jogo de ontem pela décima rodada do Brasileirão entre Flamengo e Palmeiras teve todos os ingredientes para um jogo quente. Havia muita apreensão se o atacante Kléber iria atuar ou não com a camisa do verdão, tendo em vista que o Flamengo manisfestou a intensão de adquirir o jogador para o decorrer do campeonato.

Mas o toda essa novela chegou ao final quando o Gladiador entrou em campo pelo Palmeiras com a braçadeira de capitão. Contudo um lance no segundo tempo do jogo chamou a atenção envolvendo o jogador.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o atacante Kleber decidiu chutar uma bola na direção do gol, logo após uma bola ao chão marcada pelo árbitro, logo depois do lateral do Flamengo Junior Cesar receber atendimento médico.

Os jogadores do Flamengo imediatamente cercaram Kleber, acusando-o de não ter respeitar o 'fair play' (jogo limpo), e que o atacante deveria devolver a posse da bola para o Flamengo.


Jogadores do Flamengo como Ronaldinho Gaúcho, como o meia Thiago Neves se pronunciaram em relação ao caso:

"É horrível, né? Em um lance em que todos dizem que é essencial haver fair play, imagina se sai o gol. Ia dar muita confusão. Mas dentro de campo cada um tem uma reação, e ele teve a dele." disse Ronaldinho.


"Ele tinha que ter devolvido a bola. É um jogador com qualidade, não precisava fazer esse tipo de coisa" explicou Thiago Neves.

O meia Marcos Assunção, que é amigo de Renato desde quando jogavam juntos no ”mundo Árabe”, defende seu companheiro de clube:

"Aconteceu essa polêmica e amanhã vocês (jornalistas) vão falar o dia inteiro nos programas de esporte sobre isso. Nao é normal (o que aconteceu), mas eles (Flamengo) tinham que chutar a bola para fora. A bola sobrou no meu pé, mas um ficou olhando para o outro e ninguém chutou. Ai o Kleber pegou a bola e optou em seguir e chutar no gol." concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário