quinta-feira, 28 de julho de 2011

Neymar afirma: "O Ronaldinho Gaúcho desequilibra. Ele é gênio"


O jogador do Santos, Neymar, teve grande atuação no jogo de ontem pela rodada do Brasileirão onde o Santos perdeu para o Flamengo pelo placar de 5 a 4, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas, apesar de ter feito uma grande partida, marcando dois gols, ele não conseguiu evitar a derrota.


Contudo, de forma humildade, o santista reverenciou a qualidade demonstrada pelo camisa 10 adversário, Ronaldinho Gaúcho, que desequilibrou o confronto e marcou três gols, decretando a vitória flamenguista.

"Todo mundo no nosso time marcou, correu, mas o Ronaldinho acha espaço. Ele joga muito. Não é fácil marcá-lo pois ele acha espaço. O Ronaldinho Gaúcho desequilibra. Ele é gênio", afirmou.

Admirado com a exibição do ídolo, Neymar lamentou o resultado negativo. Para ele, as duas equipes jogaram bem e não mereciam sair com a derrota.

"Fiquei chateado por perder, mas não por ter sido para o Flamengo. O problema foi que nos apresentamos muito bem. Só que estávamos ganhando de 3 a 0 e não poderíamos ter deixado eles virarem. Mas é difícil. O Ronaldinho fez a diferença", disse.


Neymar ainda foi questionado se, caso fosse zagueiro, seria mais difícil de marcar a si mesmo ou a Ronaldinho Gaúcho. Na resposta, o santista mais uma vez elogiou seu ídolo.

"O Ronaldinho seria mais difícil. Ele é craque, melhor do mundo. Eu estou tentando ser craque ainda".

Via: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário