segunda-feira, 8 de agosto de 2011

15° rodada do Brasileirão apresenta seu novo time


Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro a tabela apresenta  um novo líder: o Flamengo, que tomou a posição até então ocupada pelo Corinthians.



O time da Gávea venceu em cima da hora o Coritiba com gol do reserva Jael, foi a 33 pontos e ficou na torcida para o tropeço do Corinthians no domingo, que aconteceu. O Timão perdeu muitos gols e só empatou com o Atlético-PR em Curitiba, indo apenas a 32.

No Rio teve clássico carioca, e o Botafogo do uruguaio Loco Abreu surpreendeu ao golear por 4 a 0, com direito a dois gols dele, acabando com a série de seis vitórias e um empate do Vasco nas últimas sete partidas.

O São Paulo mostrou força mesmo com diversos desfalques ao virar o jogo e superar o Avaí dentro da Ressacada, em Florianópolis, por 2 a 1, com destaque para o meia Cícero, responsável pelos dois gols, e para Dagoberto, dono das duas assistências.

Na parte de baixo da tabela, o Santos, mesmo sem Neymar e agora com 14 pontos, recuperou-se das três derrotas seguidas graças a um gol de Borges e o triunfo sobre o Ceará no Pacaembu e, enfim, deixou a zona do rebaixamento. Mas o alívio não veio diretamente com a vitória, uma vez que seus concorrentes diretos tambem caíram.



0 comentários:

Postar um comentário