quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com 38 anos, Marcos não descarta jogar por mais uma temporada



O goleiro Marcos vai enfrentar muita pressão para desistir da aposentadoria até o fim deste ano. Diante da movimentação de torcedores e dirigentes por sua permanência no futebol, o pentacampeão reitera a intenção de abandonar o futebol no fim desta temporada, mas admite a possibilidade de escutar uma eventual proposta de renovação de vínculo.


O experiente goleiro, que completa 38 anos, confirmou que vai cumprir sua promessa de jogar até o fim do ano, mas não descartou possibilidades de prolongar a carreira por mais uma temporada.

"Dá para ficar até o fim do ano, como foi prometido. Se o Palmeiras quiser fazer alguma proposta, estou aí para escutar, mas o pensamento é até o final do ano"

Apesar de o jogador não admitir, o clube já fez uma oferta para segurá-lo na próxima temporada.

"Os caras falam um monte de coisa, como a chance de jogar a Libertadores, mas a gente dá risada. É certeza minha de parar no fim do ano, mas estou sempre aberto a negociação"

Marcos explicou que as dores pesam para sua decisão de encerrar a carreira em dezembro, mas, em caso de emplacar uma série de boas atuações, pode ficar em dúvida sobre abandonar os gramados.

"O principal é jogar bem, estou em sequência boa. Não quero ficar roubando, jogando por nome ou ficar me arrastando em campo. Se estiver jogando bem, posso repensar, mas, com as dores, a intenção é parar no fim do ano mesmo"

0 comentários:

Postar um comentário