sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Na saida do vestiário Kléber confirma: "A inscrição de Sócio da Gaviões era minha"


Mesmo saindo vitorioso na noite dessa quinta-feira (25) no duelo contra o Vasco pela Sul-Americana, pelo placar de 3x1, o Palmeira foi eliminado do torneio, por ter perdido no jogo de ida, pelo placar de 2x0. Por ter marcado um gol fora de casa, o time de São Januário garantiu a passagem para a proxima internenacional da competição.


Após o jogo, o atacante Kléber, que marcou um dos três gol do Palmeiras, foi abordado na saída do vestiário, e foi questionado sobre a carteirinha de socio-torcerdor veiculado pela Gaviões da Fiel no qual supostamente ele fazia parte. Em entrevista ele disse:

"Não, não cheguei a ser, não cheguei a ser sócio, até porque faltaram algumas documentações lá e não deu para ser, não. Mas eu realmente já fui, já frequentei [a torcida ] com meu irmão. A gente lógico que tinha o nosso time, apesar da minha família por parte de mãe ser toda palmeirense, inclusive minha mãe, meu pai é corintiano, muito corintiano, e por influência dele todos os filhos começaram a torcer pelo Corinthians. Mas isso acaba quando a gente começa a jogar"

Quando perguntado sobre se as brincadeiras haviam mexido com ele, o atacante mostrou descontração e disse ter entendido a gozação:

"Foi uma brincadeira no bom sentido, foram os caras tirando o sarro, os caras começaram a gritar lá, mas é normal, foi uma brincadeira do bem, não foi nada... Não estou mordido, não, pelo contrário. Eu não queria falar, mas é difícil, não tem como", completou. O chileno Valdivia chegou a colar um bilhete no armário do atacante com os dizeres: "Aqui é Palmeiras P..."

Sobre o proximo do jogo do Palmeiras que será contra o Corinthians o atacante comentou:

"Vai diferente por ser Corinthians, por ser o clássico, por ter essa rivalidade absurda que tem, então acho que todo jogador vai diferente para um jogo como esse"




0 comentários:

Postar um comentário