Jim Boyce, vice presidente da FIFA quer banir Tevez do futebol
Carlos Tevez teria se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique na última terça-feira. Tudo teria acontecido após Carlitos perder espaço no Manchester City. Por esse motivo o vice-presidente da Fifa, Jim Boyce, estuda a possibilidade de banir o jogador dos campos definitivamente.
Depois a derrota por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico Roberto Mancini afirmou que Tevez não joga mais com ele. O jogador porem, negou que tenha se recusado a entrar em campo e assegurou que estava pronto para jogar.
Jim Boyce disse em nota:
"Acho que o que aconteceu foi desprezível. Eu acho que a Fifa deveria ter o poder de banir o jogador do futebol. Se o Manchester City provar, escrever à Fifa com as exatas circunstâncias, eu não teria nenhum problema com isso. Se esse jogador fez o que estão acusando, e o Manchester City liberá-lo, eu não acho que seja correto ele sair e ganhar uma grande quantia de dinheiro em outro lugar semana que vem"
Ainda completou:
"Se ele fez o que disseram, acho que o clube estaria melhor sem ele. As pessoas dos clubes e da Fifa têm que considerar que, se Carlos Tevez faz isso, o que impede outros de fazerem o mesmo semana que vem, ou na outra?".
Carlitos foi artilheiro do Campeonato Inglês e capitão do time na temporada passada, mas perdeu a confiança de Mancini, perdendo espaço para o compatriota Sergio Aguero e o bósnio Edin Dzeko.
0 comentários:
Postar um comentário