quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Me vaiam por ser bonito, rico e bom" diz Cristiano Ronaldo


Durante a o jogo pela Liga dos Campeões na Croácia, o jogador português Cristiano Ronaldo foi amplamente vaiado na partida além de ser alvo de algumas entradas duras. Uma das quais uma deixou seu tornozelo direito sangrando e exigiu alguns pontos na região.


Em entrevista o jogador expressou sua indignação ao dizer:

"Fico triste porque ouço alguns árbitros dizerem que vão proteger os jogadores talentosos, mas enquanto alguns são intocáveis, parece que eu posso ser espancado"

Quando foi perguntado ao craque sobre o comportamento da torcida do Dínamo, que não só o vaiou como também gritou o nome do rival Barcelona e de quebra Lionel Messi, o português se defendeu dizendo:

"Acho que, por eu ser rico, bonito e um grande jogador, as pessoas têm inveja de mim. Não tenho nenhuma outra explicação."

Veja o vídeo abaixo


Ainda segundo Cristiano a atuação do árbitro foi uma vergonha

"Estamos felizes com os três pontos que conseguimos, mas não estou satisfeito com a arbitragem. Espero que nunca mais tenhamos esse árbitro. As pessoas falam de fair-play, de proteger os bons jogadores, mas eu nunca recebo isso. Não entendo nada", disse o jogador.

Alguem concorda com essa afirmação do Português?

1 comentários:

Boss 000 disse...

Pra ele ser protegido como bom jogador primeiro tem que se tornar um bom jogador né...

15 de setembro de 2011 às 13:38

Postar um comentário