quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Para não sair da Band, Neto é obrigado a pedir desculpas a companheiros


O clima entre o ex-jogador e comentarista Neto, e emissora em que trabalha a Bandeirantes de televisão, não está nada bom.

No canal do Esporte Interativo, Neto disse em um quadro que "não colocava a mão no fogo" pelo companheiros de emissora Milton Neves e Luciano do Valle, Renata Fã entre outros. Essa declaração irritou a direção da Band, que parece já está cansada das declarações deselegantes de seus contratados, na mídia, e uns contra os outros na própria emissora.


Segundo informações, o comentarista foi obrigado a pedir desculpas aos companheiros, pois do contrario, teria de pedir as contas.

A direção aproveitou o caso para alertar aos demais profissionais que é proibido criticar colegas de trabalho, sejam da Band ou outra emissora, nos programas da casa ou redes sociais. Se quiser falar mal de alguém no bar, na rua ou no estádio do Morumbi (que fica ali pertinho, aliás), tudo bem. Mas, criticar colegas no ar, tratem de tirar seus filhotes de mamíferos perissodátilos da precipitação pluviométrica.

Essa não é a primeira vez que situações desse tipo acontecem na emissora. Em 2008, Luciano do Valle, ao vivo, detonou Neves e o próprio Neto, causando grande constrangimento. Rafinha Bastos ter se desculpar com Daniela Albuquerque, da RedeTV!, depois de chamá-la de "cadela" numa brincadeira, durante o "CQC". Com isso a Band quer minimizar as polêmicas evolvendo os colegas de emissora.

0 comentários:

Postar um comentário