terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Se Adriano continuar faltando será mandado embora", diz presidente Andrés Sanchez


Foi noticiado pelo jornalista esportivo Luis Ceará em seu blog, que o presidente Andrés Sanchez mandará Adriano embora se atacante se atrasar mais vezes aos treinos.


O grande motivo por de trás dessa decisão, se deve pelo fato do jogador se atrasar ao treino nessa segunda-feira. Adriano deveria se apresentar ao Corinthians às 16h para treinar. No entanto, ele não apareceu no horário combinado. Segundo informações ele só apareceu as 18:00.

O presidente do Corinthians disse que o clube vai aplicar uma multa de 5% pelo atraso do jogador, e outros 10% pela falta. De acordo com o que foi apurado, “Se ele faltar uma, duas, três vezes, vou mandá-lo embora baseado nas leis da CLT” diz Andrés Sanchez.

Adriano chegou sob desconfiança, apesar da inegável carreira de sucesso, por conta dos problemas fora dos gramados. Contratado pelo Corinthians no fim de março, o atacante que ainda não estreou com a camisa do "Timão" também ainda tinha se envolvido em polêmicas ou se ausentado de atividades. Essa é primeira polêmica do Imperador no clube.

0 comentários:

Postar um comentário