Ronaldinho diz ter gostado de estragar a festa do São Paulo
Publico cheio, jogo em casa e reestreia de um idolo. Estava tudo pronto para uma grande festa no Morumbi no jogo entre São Paulo e Flamengo. Mas não foi bem essa a história que o tricolor pode ver no final da partida.
Na jogo que marcou a estreia de Luis Fabiano pelo Tricolor, Ronaldinho Gaúcho foi quem pôde vibrar no fim, diante da frustração das arquibancadas lotadas pelos são-paulinos.
Quem gostou ficou muito satisfeito com o resultado foi o craque Ronaldinho Gaucho que disse ter sido bom demais.
"É sempre bom se divertir e ganhar um clássico, principalmente estragando a festa, sem querer desmerecer o que fizeram pelo Luis Fabiano" disse o meia.
Alem do pitaco no adversário, Ronaldinho ainda disse que falou da importância de "vencer todos os jogos. A cada três pontos, é uma final". E por fim Gaúcho completou dizendo que "ganhar dos grandes é sempre importante. Quando chega a uma certa etapa, o confronto direto entre os oito primeiros é relevante, dá uma alegria em dobro ganhar".
Sobre a sua saída no segundo tempo e as vaias da torcida para Adilson Batista, ele diz:
"Todos queriam ver gols, mas era uma coisa que iria acontecer (a substituição). Até ganhando de 3 a 0, eu sairia. É triste ter sobrado para o Adilson, porque estava programada minha saída. Eu não aguentaria"
0 comentários:
Postar um comentário