terça-feira, 29 de março de 2011

Inter e Milan numa proposta milionaria por Ganso


 O meia Paulo Henrique tem cada vez mais o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol italiano. E os comentários acerca de uma negociação devem aumentar nos próximos dias. Isto porque, os representantes de Ganso viajaram para a Itália, onde devem se reunir com dirigentes de Inter de Milão e Milan, para ouvir propostas dos dois maiores rivais da Italia.
Os responsáveis por conversar com os italianos são Thiago Ferro, representante do grupo DIS, que controla a carreira de Ganso, e Júlio Chagas de Lima, o Papito, irmão do jogador. Ferro já estava em viagem pela Europa - Portugal onde negociou Bruno César, do Corinthians, com o Benfica e, posteriormente, Inglaterra, onde acompanhou a vitória do Brasil sobre a Escócia, neste domingo. Papito embarcou somente nesta segunda.
A intenção do staff do camisa 10 do Peixe é voltar com ofertas dos dois gigantes italianos e apresentá-las à diretoria santista. Em Milão, os dois irão dialogar com Internazionale e Milan, os principais interessados na contratação de Paulo Henrique, valores de uma eventual negociação. 
Após a vitória sobre o Ituano, neste domingo, fora de casa, Ganso havia amenizado o tom do seu discurso, até mesmo sinalizando a possibilidade de um acordo com a cúpula alvinegra, para a renovação de seu contrato. Sobre uma transferência, o meia deixou claro que, caso ela seja concretizada, a ideia é que seja algo positivo para o clube também, sem imposições. Apesar de Paulo Henrique ter dito algumas vezes no passado que sonhava em defender o Milan, a amizade com o técnico brasileiro da Inter de Milão, Leonardo, pode influenciar um acerto com a Inter. 
Ganso tem a sua multa rescisória para o exterior avaliada em 50 milhões de euros (R$ 116 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário