terça-feira, 22 de março de 2011

Muricy no Santos







O treinador disse que se sente honrado por ser lembrado pelo clube que teve o melhor jogador de todos os tempos (Pelé) e que, segundo ele, tem o melhor time do Brasil no momento, mas insistiu em continuar em férias - prometeu tirar 30 dias de descanso depois que deixou o Fluminense em 13 de março. 



 O presidente do Santos, revela a proposta durante uma transmissão da rádio: 


- "Tomamos a decisão de contratar um novo técnico, já comuniquei o Martelotte. Vamos procurar uma alternativa, e você é um nome mais do que óbvio, por sua liderança, seu comando e pelos títulos conquistados. É o que o Santos precisa. Sei que está de férias, mas sei que você tem casa no Guarujá e a gente pode tomar uma caipirinha juntos. 


Enquanto a diretoria santista luta para contratar Muricy, o meia Elano reuniu os jogadores do Santos para uma conversa na tarde desta segunda-feira, longe da comissão técnica. A reunião por causa da decisão da diretoria de não efetivar Marcelo Martelotte, contrariando a vontade dos jogadores.


Elano elogiou o técnico interino "por ter dado a cara a tapa" num momento difícil e pediu para que todos passem a pensar no aspecto coletivo. "A defesa tem que ajudar o ataque e o ataque tem que ajudar a defesa", defendeu o meia. Sobre o novo treinador, ele disse que a possibilidade de Muricy ser o escolhido é grande. "E espero que aconteça", finalizou.




Fonte: Yahoo

2 comentários:

Bruno Alex disse...

Santos o caralho, lugar de peixe é dentro do aquário!
KKKKKKKKKKK!

22 de março de 2011 às 10:34
Unknown disse...

Ah vai se fuder, lugar de peixe é dentro do rabo da
Sua mãe kkkkkkkkk

24 de março de 2011 às 09:16

Postar um comentário