quinta-feira, 7 de abril de 2011

Botafogo assina com a Globo




 Por meio de seu site oficial, o Botafogo anunciou que chegou a um acordo com a TV Globo para a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2012. Com a assinatura do vínculo, que não teve seus valores revelados, o alvinegro disse demonstrar fidelidade aos outros 'grandes' do Rio de Janeiro e se tornou a 13ª equipe a assinar acordo com a emissora carioca.
O Fluminense se tornou o único dos quatro clubes cariocas na primeira divisão nacional a ainda não ter assinado vínculo com a Globo.Além de Flamengo e Vasco, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Vitória, Santos, Sport e Palmeiras já haviam assinado acordo com a emissora. Até aqui, os vínculos vinha sendo firmados por quatro campeonatos consecutivos (de 2012 a 2015). 
Em nota o Botafogo disse:
O Botafogo de Futebol e Regatas comunica oficialmente que completou positivamente as negociações com a Organizações Globo e assinou no dia de hoje, 6 de abril, contrato relativo aos direitos de transmissão de seus jogos.
Fiel aos seus valores imateriais, o Botafogo foi o 13º clube a assinar o contrato e complementa informando que as bases acertadas atendem plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema.


0 comentários:

Postar um comentário