quarta-feira, 6 de abril de 2011

Futuro de Ganso no Milan pode ser definido essa Semana



Paulo Henrique Ganso poderia romper o contrato com o Santos e ser contratado pelo Milan para a próxima temporada do futebol europeu, caso o time da Vila Belmiro seja eliminado da Taça Libertadores nesta noite.

Pelo menos essa é a afirmação do diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport. Segundo o jornal, a partida desta noite entre Santos e Colo Colo pela Libertadores é "decisiva" para o futuro do jogador, de 21 anos. Recentemente, o meia brasileiro recebeu insultos por parte dos torcedores do Santos, que o chamaram de "mercenário".

Essas críticas ocorrem três meses depois de Ganso dizer à imprensa que não se sente valorizado pelo clube paulista, que paga a ele apenas um terço do que recebe o atacante Neymar. La Gazzetta dello Sport explica que, diante deste clima "tão tenso", o jogador decidiu "mudar de estratégia" com seu representante na Itália, onde o Milan e a Inter de Milão demonstraram interesse em contratar o meia.

Em nota o Jornal afirma:

"Ganso decidiu acelerar os passos e pede um preço de mercado, mas sem a multa rescisória de 50 milhões de euros que o Santos exige para inibir os interessados europeus".

O futuro e a definição do jogador vai ser decidido nesta quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário