terça-feira, 5 de abril de 2011

Seedorf muito perto do Corinthians


Ronaldo está rendendo ótimos frutos ao Corinthians que poderá contar com mais um jogador conhecido mundialmente.

Por informação revelada pela TV Bandeirantes, o veterano holandês Clarence Seedorf, de 35 anos, do Milan, já teria acerto com o Corinthians. A negociação é intermediada por Ronaldo Fenômeno, que atuou com o holandês quando esteve na Inter de Milão e, mais tarde, no Milan, na Itália.
O contato foi feito na última semana, quando o Fenômeno esteve em Milão para tratar de assuntos referentes à 9ine, agência de marketing esportivo do Fenômeno.
A vinda ao Brasil não seria surpreendente no caso de Seedorf. O jogador, que ficou conhecido pela qualidade como segundo volante, mas que hoje desempenha função mais ofensiva no meio de campo, é casado com uma brasileira e até possui um apartamento no Rio de Janeiro. Em entrevistas anteriores, ele já havia declarado o interesse em jogar no Brasil, mas havia citado o Flamengo como preferência.
Com o Milan, clube que defende desde 2002, Seedorf tem contrato até o fim da atual temporada europeia, que se encerra em junho deste ano. A diretoria do clube italiano ainda não decidiu se renovará o vínculo do holandês, que também é pretendido pelo Wolfsburg (ALE).
Ronaldo e Seedorf construíram boa relação enquanto estiveram juntos na Itália. Agora, o convite do Fenômeno, hoje embaixador do Corinthians, é para que o holandês defenda as cores do Timão na disputa do Brasileirão, em 2011. 
Será que ele vem mesmo? 

Por: lancenet

0 comentários:

Postar um comentário