quarta-feira, 27 de abril de 2011

Destino de Ganso quase definido


Nesta quarta-feira, agentes de Paulo Henrique Ganso se reuniram com dirigentes do Milan,  na sede do clube italiano.Representantes do meia do Santos conversaram por cerca de três horas com o vice-presidente do time da Itália, Adriano Galliani, e o diretor esportivo Ariedo Braida, segundo informaram o jornal Gazzetta dello Sport e a agência de notícias italiana Ansa.

Mesmo o Santos garantir que segue lutando para segurar Ganso, o próprio jogador admitiu, na semana passada, em entrevista à rede de tv italiana Sky, que está "mais próximo" de atuar no futebol italiano e reconheceu que Milan e Inter de Milão lutam para contratá-lo.


O Milan espera poder contar com o jogador após o fim desta temporada europeia, que se encerra em maio, mas a possível continuidade do Santos nas próximas fases do torneio continental poderá adiar por mais tempo o sonho do meio-campista de se transferir para o time italiano.

Enquanto ainda há rumores sobre o meia santista, poder mesmo ser transferido para o rival Corinthians. As negociações estão em andamento há três semanas, segundo o portal IG. O site revela que o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que o braço esportivo do Grupo Sonda, a DIS, ofereceu o craque ao rival.

Ganso receberia no Timão quase quatro vezes mais do que recebe no Santos. O salário no Corinthians seria de cerca de R$ 500 mil. Na Vila, o camisa 10 do Peixe e da Seleção recebe aproximadamente R$ 130 mil.


via:redebomdia

0 comentários:

Postar um comentário