terça-feira, 26 de abril de 2011

Neymar lamenta Lucas fora do clássico


Na ultima coletiva dada pelo santos onde Neymar foi escalado, o atacante se recusou a falar do São Paulo, adversário do Santos nas semifinais do Campeonato Paulista, no próximo sábado , às 16 horas no Morumbi. Mas o jogador santista comentou o fato de o meia tricolor Lucas não poder atuar diante do Peixe. Para Neymar, o são-paulino é um craque e a sua ausência será bastante sentida no clássico entre as duas equipes, que decidem uma vaga na final do Paulistão.

- O Lucas é um craque, não tem nem o que falar sobre a qualidade dele. É bom para o Santos que ele não jogue, porém, é ruim para o futebol. Ficar sem um craque no clássico é ruim para o torcedor que vai ao campo assistir o jogo.
Lucas terá que ficar duas semanas afastado dos gramados, por conta de um estiramento muscular na coxa direita, diagnosticado pelo departamento médico do São Paulo.
 Neymar e Lucas foram os principais destaques da seleção brasileira sub-20 que, no início do ano, ganhou o Campeonato Sul-americano da categoria e garantiu a presença do Brasil no futebol dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres (Inglaterra). Resta saber se eles conseguirão o feito inédito de ganhar a taca olímpica que ainda não consta no hall de títulos da Selecão Brasileira

0 comentários:

Postar um comentário