quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Em decisões o Barcelona joga com um mais sempre" Cristiano Ronaldo

Nitidamente frustrado, o atacante português, jogador mais caro do mundo, não foi apenas mais um a reclamar do árbitro. Ele também mostrou sua insatisfação pelo sistema ultradefensivo de jogo de seu time nos duelos contra o Barça.


"Todos os anos é a mesma coisa. Arsenal, Chelsea… sempre (o Barcelona joga) contra dez. Não é uma desculpa. Mas jogar contra 11 e jogar contra 10 são coisas muito diferentes. O Barcelona marca muitos gol jogando contra 10, é muito difícil assim. 0 a 0 era um bom resultado. Tínhamos uma estratégia, nos últimos 20 minutos o Kaká ia entrar e íamos atacar. O futebol é assim, estratégia. Não jogamos bem, então nessa fase de eliminação 0 a 0 era um bom resultado." 

Essa era a estragia do Real Madrid contra o Barcelona na primeira partida de ida das semifinais da LIga dos Campeões da Europa, segundo afirma Cristiano Ronaldo.  

"Não entendo. Gostaria de jogar algum dia contra uma equipe em inferioridade. Poderiam dizer que não chutamos a gol jogando com onze, mas são as coisas do futebol", concluiu Ronaldo.


0 comentários:

Postar um comentário