Meia Ganso fecha com o Milan
Por meio do jornal italiano Corriere dello Sport, foi anunciado que o meia santista Paulo Hnerique Ganso fechou um acordo com o Milan. Contudo, o jogador iria para a Itália defender o seu novo time apenas em janeiro de 2012. Agora, empresários de Ganso e cartolas do Milan precisam convencer o Santos a liberá-lo ao clube rossonero.
Foi divulgada pela imprensa italiana o encontro entre representantes do jogador do Santos e a diretoria do Milan nesta quarta-feira. A reunião foi realizada na sede do clube na via Turati, em Milão. O agente de Ganso, Thiago Ferro, levou o procurador italiano Gaetano Paolillo para mediar a negociação com os diretores Adriano Galliani e Ariedo Braida. Galliani também teria jantado, na terça-feira, com Delcir Sonda. Ele é proprietário do grupo que gerencia a carreira de Ganso. A intenção do Milan é abaixar a cláusula de 50 milhões de euros através de uma parceria com Sonda, já que o Santos não deve abrir mão de sua parte de 20 milhões de euros.
Na semana passada, Ganso havia declarado que deseja jogar em Milão, seja no Milan ou na Internazionale. “Me sentiria útil para as duas equipes. Espero jogar em uma das duas. Estou mais perto da Itália. Eu tenho muitos amigos em seu país, me vejo aí e estou tentando dar o melhor passo na minha carreira”, disse Ganso a um jornalista italiano.
0 comentários:
Postar um comentário