segunda-feira, 11 de abril de 2011

Falcão novo comandante do Inter




Na transmição so jogo Fluminense vs. Americano, válido pelo Campeonato Carioca, Luís Roberto anunciou que Falcão é o novo treinador do Internacional – RS. Luis também contou que de acordo com uma cláusula do contrato que Falcão tinha com a Globo, caso recebesse oferta de algum clube, o comentarista estaria automáticamente liberado para aceitá-la e assumir a nova função.

Falcão era comentarista desde os anos 90, quando deixou o cargo de técnico da seleção japonesa de futebol.

O técnico deixou os seus empregos como comentarista da TV Globo e da rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, para voltar a trabalhar como treinador após mais de uma década longe dos gramados.Nesta segunda-feira, a equipe colorado convocou a torcida para a recepção ao ex-jogador, que foi ídolo do time na década de 70. Falcão será apresentado às 17h30 no Beira-Rio.

Em sua primeira passagem como técnico da equipe, Falcão comandou o time em 14 partidas do Campeonato Brasileiro de 1993. Obteve cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. No domingo, a diretoria do Inter já fez até cobranças ao treinador e espera que ele convoque os torcedores a voltarem ao estádio e a quitarem suas dívidas como associados.



O anuncio oficial da contratação deverá feito amanhã pelo Inter. 

0 comentários:

Postar um comentário