terça-feira, 12 de abril de 2011

Inter de Milão pode oferecer 68,5 milhões de reais por Tevez



Para quem achava que ele estava meio sumido nos ultimos tempos e que pouco se ouvia fala a seu respeito, Carlitos Tevez esta envolvido em uma proposta milionária. A Inter de Milão está disposta a oferecer 30 milhões de euros (R$ 68,5 milhões) ao Manchester City pelo atacante argentino Carlos Tevez, assegurado nesta terça-feira pelo diário esportivo italiano "Corriere dello Sport".

Ainda segundo o diario, o Real Madrid também estava interessado no futebol deTevez e afirma ainda que a Inter está disposta a oferecer 30 milhões de euros e descontos nas bonificações previstas no contrato do italiano Mario Balotelli, que chegou ao Manchester City procedente do clube 'nerazzurro'. O clube italiano está disposto a abandonar a disputa pela contratação do atacante chileno Alexis Sánchez, que atualmente joga na Udinese e que é pretendido pelo treinador do Manchester City, Roberto Mancini.



O "Corriere dello Sport" afirma que Manchester City e Inter de Milão também pretendem o turco do Borussia Dortmund Nouri Sahin, pelo que o acordo por Tevez pode incluir ainda um "pacto de não agressão" na disputa pelo meia da equipe alemã. Também com a ida de Tevez para Milão, a Inter estaria disposta a ceder ao Genoa o atacante argentino Diego Milito, de 31 anos, e também a negociar o macedônio Goran Pandev, de 27. O jornal ainda afirma o clube segue interessado no jovem brasileiro Gabriel Appelt Pires, também de 17 anos, que atualmente joga no Resende, do Rio de Janeiro.




via:espn

0 comentários:

Postar um comentário