quarta-feira, 13 de abril de 2011

Milan quer Cristiano Ronaldo oferencendo Ibrah ao Real


Sempre com noticias em primeira mão dessa vez "Corriere dello Sport" anuncio um possível transação que mexeria com dois dos melhores time da europa. A diretoria do Milan estuda oferecer o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ao Real Madrid para facilitar a possível contratação do português Cristiano Ronaldo ao fim da atual temporada.

De acordo com o diario esportivo os responsáveis do clube milanês, líder do Campeonato Italiano, estudam todas as possibilidades que têm para convencer o Real Madrid a liberar um de seus jogadores mais importantes e queridos pelos torcedores. O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está decidido a contratar o português, segundo confirmou na noite de segunda-feira a um programa de televisão, e para isso deu "carta branca" ao vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
O Milan estaria disposto a pagar 15 milhões de euros por temporada a Cristiano Ronaldo. Com contrato que lhe rende bonificações dependendo de seu desempenho, Ibrahimovic recebe cerca de 12 milhões de euros por temporada.
O "Corriere dello Sport"  lembrou, porém, que toda esta operação também diz respeito ao Barcelona, já que Ibra foi cedido ao Milan por uma temporada e depois dela o clube italiano deve pagar 24 milhões de euros pela transferência definitiva para o clube.


0 comentários:

Postar um comentário