sexta-feira, 6 de maio de 2011

Declarações polêmicas de Marcos ao longo da carreira



"Agora vocês sabem, no Palmeiras sempre tem um Cristo para crucificar e com certeza vai ser eu. Ninguém jogou porcaria nenhuma e vão falar que sou eu o culpado"
Após a goleada de 6 a 0 para o Coritiba na Copa do Brasil

"Foi um ano decepcionante, estamos cientes disso, mas sempre tem o próximo ano e vem a esperança. Parece que quanto mais a gente sofre, mais palmeirense fica"

Mensagem à torcida no fim de 2010 


"O Felipão pediu para eu jogar e não sou pipoca. Disse para ele: pode me por. Mas se soubesse que o time estava na nhaca dessa de hoje falava para não me colocar não"
Novo desabafo por goleada para o Coritiba

"Parece até um castigo. Manhã, tarde, fim de semana, você vai ao departamento médico. Você treina até mais que o pessoal que joga. Vai enchendo o saco"
Goleiro lamenta dificuldades para treinar em 2011 




"Ele não é meu amigo. Na minha casa, não entra mau-caráter. Sou amigo de cara de bom caráter. Em casa, não entra ninguém que cospe na cara de juiz "
Goleiro rebate críticas feitas por Neto na TV 

"Foi ridículo. Só fui perceber o erro quando minha mulher comentou comigo, dentro do carro e no caminho para casa, fui ao ataque pela primeira vez aos 29min"
Sobre as subidas ao ataque no jogo contra o Grêmio em 2008

"Temos de definir logo quem vai sair, quem vai ficar. A indefinição está atrapalhando quem vai ficar. É bom definir logo, porque estamos nos ferrando"
Marcos critica postura da equipe diante do Sport

"Acho que cobrar, exigir e até xingar é válido, mas não sou bandido para viver escondido ou ter que sair escoltado após um jogo de futebol"
Em 2009, Marcos se queixou das cobranças da torcida por má fase do time



"O sofrimento da torcida comigo vai só até o fim do ano"
Marcos desabafa após derrota para o Santo André em 2010

"Tem gente aqui que acha que quando chega no Palmeiras, vai ganhar 40, 50 mil por mês, vai pegar menininha na rua e pronto? Tem de mostrar coragem"

Goleiro desabafa após empate por 2 a 2 com o Sport em 2009 

"Estou com vergonha do nosso time. Ninguém aqui merecia colocar a camisa do Palmeiras. Ninguém, nem eu"
Marcos se lamenta após os 7 a 2 para o Vitória na Copa do Brasil em 2003

"Para não manchar a imagem que construí acho uma boa parar. Pela minha situação física, o Palmeiras precisa de sangue novo, de um jogador mais paciente. Vai ser bom para todo mundo que estiver em campo e para mim, que poderei dormir tranquilamente"

Em março de 2010, Marcos revelou planos de se aposentar




1 comentários:

romulopantojarj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário