segunda-feira, 9 de maio de 2011

Neymar revela intenção de ficar até depois de 2014 no Santos





Atualmente o jovem atacante do Santos, Neymar, tem sido considerado por muitos, o melhor jogador em atividade do Brasil. E não para menos, o jogador vem mostrando muita personalidade dentro de campo e tem correspondido a todas a expectativas que foram colocadas nele. 


Peça fundamental da campanha do Santos, o atacante sabe que pode ter até mais tempo para crescer como jogador na Vila Belmiro, e confirmou a intenção de seguir o plano de carreira e permanecer no clube até 2014: 


"Vou continuar. Posso ficar até depois da Copa do Mundo". 


Embora seja uma boa noticia para o futebol brasileiro, é muito dificil que Neymar permaneça pelo futebol que joga e pelo assedio cada vez mais incisivo que os clubes farão em busca do jogador. 



Após o empate por 0 a 0 com o Corinthians, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o próximo desafio será o jogo contra o Once Caldas, na quarta-feira, pela Libertadores. Contudo, Neymar não poderá contar com a ajuda do amigo Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão na coxa direita e fica fora dos gramados por até um mês.


"É muito ruim perder um jogador como ele. Nós conversamos rapidamente e ele não me falou do tempo certo, mas é ruim ficar sem ele em uma fase como esta", salientou. 


Sobre a maratona de jogos que Santos tem enfrentado, Neymar comentou:


"Nós estamos cansados, são muitos jogos em um mês e chega uma hora que cansa, mas vamos dar o máximo de esforço para esta partida".


Muricy Ramalho também comentou sobre o excesso de jogos no calendário do futebol brasileiro: 


 "Perdemos mais um jogador. É difícil porque não temos um grande plantel, a verdade é essa. Não tem como, temos que continuar jogando e preparar o time para quarta-feira".

0 comentários:

Postar um comentário