terça-feira, 7 de junho de 2011

Edmundo receberá multa milionária de Luxemburgo



Por determinação da Justiça, o técnico Vanderlei Luxemburgo ele terá seus bens penhorados por conta de uma dívida de R$ 1.914.796,88 que tem com o ex-jogador de futebol Edmundo, hoje comentarista de televisão. O ex-jogador entrou com a ação em 2006 para cobrar dois cheques que não foram pagos pelo treinador, em 1999, quando totalizavam R$ 400 mil.
A decisão em processo foi: 

“O executado, apesar de regularmente citado, não efetuou o pagamento nem indicou bens à penhora. Dessa forma, defiro o requerimento da parte exequente para que se faça a penhora na forma do artigo 659 e ss. do CPC (penhora portas adentro), desde já autorizado o arrombamento (só em caso de necessidade)"

O advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, falou sobre a decisão da Justiça:

"Foi confirmado em todas as instâncias e a Justiça determinou que o pagamento fosse feito dessa forma. Foram esgotadas todas as possibilidades de se rever o patrimônio do Vanderlei. Foi visto que teria em seu nome três carros, sendo que um já estaria sendo vendido a terceiros. E mais 18 mil reais em conta corrente. Essa foi uma medida extrema"

O assessor do treinador, Luiz Lombardi, informou que, por conta da folga que Luxemburgo teve nesta segunda, não teve contato com o comandante rubro-negro. Segundo ele, porém, a decisão cabe recurso.

via: yahoo

0 comentários:

Postar um comentário