quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Operação Neymar" no Real Madrid é iniciada






A diretoria do Real Madrid está de olho no atacante Neymar. De acordo com a reportagem publicada na edição do diário espanhol Marca, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, agora tem uma verdadeira “obsessão” em contratar o jogador dos Santos.

Segundo Pérez, o atacante do Santos seria o “futuro Messi” e valeria o alto investimento. O clube madrilenho está ciente de que será muito difícil tirar Neymar da Vila Belmiro neste momento, já que o clube paulista recusou recentemente uma oferta de 35 milhões de euros pelo jogador, o que equivaleria a cerca de R$ 81 milhões de reais.

Para o Real Madrid, Neymar dificilmente sairá do Santos agora por um valor inferior a 45 milhões de euros (R$ 104,2 milhões), mesmo preço da cláusula contratual de outro atacante especulado no clube, o argentino Sergio Agüero, do Atlético de Madri. O que poderia ser um indicio de que esse dinheiro pode vir mesmo para a Vila Belmiro.

O Real Madrid vê na possibilidade de chegada do atacante a chance de dar um duro golpe no rival Barcelona. Desde o ano passado, comenta-se que o clube catalão sonha com o jogador do Santos, e o próprio Neymar já declarou que um dia gostaria de vestir a camisa do time catalão.

Porem mesmo com todo o "lobby" em cima do jogador, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, garante que até agora não existiu nenhum contato oficial entre as partes. O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também descarta negociar o craque neste momento e espera mantê-lo pelo menos até o final desta temporada.






0 comentários:

Postar um comentário