sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conheça os patrocinadores de Neymar e o quanto ele ganha com eles



Com apenas dois anos de carreira profissional e 19 anos de idade, Neymar já coleciona prêmios e títulos, entre eles a importantíssima Libertadores da América, e a titularidade na seleção brasileira.

Por ter um carisma que cai nas graças de adolescentes, seu visual excêntrico, frases de efeito e habilidade em campo, Neymar consegue atingir todo tipo de público.Esta amplitude que Neymar atinge cai no gosto também das empresas que visam atingir um maior público ou rejuvenescer a imagem de sua marca.



Atuamente, ele conta com nove patrocínios pessoais: Nike, Red Bull, Panasonic, Nextel, Ig, Tenys Baruel e mais recentemente: Ambev, Lupo e Ministério do Turismo. Com a Nike, por exemplo, seu contrato irá até 2022.

Se hoje ele ganha uma cifra considerável das empresas que o patrocinam, uma possível saída para a Europa aumentaria sua visibilidade e abririam melhores oportunidades.

Dono da mídia esportiva, nove patrocínios e o maior salário do país, que juntos somam quase R$ 1,5 milhão por mês, o dono da camisa 11 da seleção e presença garantina na próxima Copa. Tudo isso com apenas 19 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário