terça-feira, 5 de julho de 2011

"Sem a permanência dos nossos principais atletas não temos a mínima chance contra o Barcelona" Afirma Muricy





Preocupado com a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, o tecnico do Santos o técnico Muricy Ramalho já planeja a forma como o time deve atuar para vencer o Barcelona.


Segundo Muricy, a equipe catalã de Messi, Xavi, Iniesta e Villa, é a favorita em um possível duelo na decisão, mas o Peixe tem chances de supreender. Mas para conseguir o triunfo, o comandante alvinegro vê como fundamental o trabalho da diretoria, em não só manter jogadores em atividade no time na Vila Belmiro, como também reforçar elenco para a competição no final do ano.

Em entrevista ao programa Mesa redonda da TV Gazeta Muricy afirmou:

"Eu acho o Barcelona favorito pela equipe que tem, pela estrutura, e devem chegar fortes ao Mundial. Mas eu acredito muito no trabalho. O próprio Barcelona foi favorito contra o São Paulo, em 1992, e perdeu. Depois, eles foram derrotados pelo Internacional (em 2006). O São Paulo ganhou do Liverpool-ING (em 2005). Só que para isso acontecer temos que ficar com os nossos principais atletas e trazer reforços. Senão a gente não tem a mínima chance".

O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro já declarou diversas vezes quem tem feito todos os esforços e acredita na permanência deste atletas. Com isso, Muricy segue o seu trabalho para preparar o Santos durante o Brasileirão para o Mundial. Caso a direção do clube trabalhe desta forma, Muricy Ramalho vê possibilidades de o Santos alcançar um feito histórico, superando o Barcelona em uma possível decisão do Mundial.




0 comentários:

Postar um comentário