terça-feira, 5 de julho de 2011

Tevez: "Lamento informar ao Manchester City meu desejo de deixar o clube"


Nesta nesta segunda-feira em um comunicado Carlitos Tevez expressou o desejo de deixar o Manchester City, clube inglês que defende desde 2009.


Esse desejo de deixar o Manchester City já tinha se manifestado em janeiro, mas a direção do clube não aceitou negociá-lo. Ele continuou por lá e teve papel decisivo na conquista do título da Copa da Inglaterra e na inédita classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Ele também ressaltou que tomou a decisão porque sua família (a esposa e as duas filhas) não conseguiu se adaptar à vida na Inglaterra.

"Viver longe das minhas crianças em Manchester tem sido incrivelmente desafiador para mim. Preciso estar perto delas. Gostaria de dizer que tenho um grande respeito pelo clube e seus torcedores. Mas espero que entendam as circunstâncias difíceis que vivi nos últimos 12 meses por causa da minha família" disse ele.

Mesmo não querendo mais jogar na Inglaterrra, Tevez não apontou aonde gostaria de jogar. Resta saber agora se o clube inglês irá aceitar negociá-lo com outro time da Europa ou de fora dela.


0 comentários:

Postar um comentário