quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Santos já sabe como trazer Robinho para o Centenário do clube


O Santos já está criando uma forma para trazer novamente o atacante Robinho para o ano centenário do clube que completará 100 anos no dia 14 de abril de 2012.

A intenção da diretoria santista é convencer o Milan a prolongar o contrato de Robinho por mais um ano, até 2015 e emprestá-lo ao Peixe também por uma temporada. O clube italiano pagou R$ 15 milhões (R$ 36,3 milhões) ao Manchester City para contratar o jogador.

Segundo o dirigente do Santos "Esse é um dos poucos caminhos capazes de viabilizar essa negociação. O Milan não sairia perdendo, pois o Robinho ainda tem muita carreira pela frente. Assim, o jogador teria uma justa e merecida homenagem, participando do centenário de uma história que ele ajudou a construir"

No ano passado, o jogador do Santos conseguiu ter o atacante por empréstimo por seis meses, a situação era outra: o jogador estava à margem no City e precisava jogar para não correr risco de perder vaga no grupo que disputou a Copa do Mundo da África do Sul. Robinho chegou em fevereiro e foi embora em agosto, campeão paulista e da Copa do Brasil.

Segundo conversa com Luis Alvaro de Oliveira, Robinho voltaria sem problema algum e jogaria por mais uma temporada defendendo o clube rossonero.

0 comentários:

Postar um comentário