terça-feira, 22 de novembro de 2011

Xavi fala sobre Neymar e um possível encontro do Barça com o Santos


O encontro mais esperado no torneio Mundial de Clubes da Fifa que ocorre entre os dias 8 e 18 de dezembro é a possível decisão entre Santos e Barcelona.

Sabendo disso o meia Xavi Hernandez, do Braça, não descartou a possibilidade e disse que caso os dois times cheguem à final a maior preocupação ficara por conta do poder de decisão de Neymar. Em entrevista ele falou sobre o jogador:


"Parece que a final será contra o Santos, mas nunca se sabe. Não posso dar uma o
pinião exata, mas Neymar parece ser um jogador de muito talento. Com uma habilidade espetacular. Há muita conversa sobre uma transferência para o Barcelona ou Real Madrid, mas ele renovou recentemente com o Santos. Ele parece ser um jogador destinado a fazer a diferença em qualquer time"

A equipe do Santos, vai estrear na fase semifinal do Mundial, no dia 14 de dezembro, onde vai enfrentar quem sair do duelo entre o Monterrey, do México, e o vencedor da partida entre o Auckland, da Nova Zelândia, e o atual campeão japonês, ainda em aberto, que entra como representante do país anfitrião.

No caso do time Catalão, aguardará quem passar de Al Sadd, do Qatar - ganhador da Liga dos Campeões da Ásia - e Esperance, da Tunísia, que faturou a Liga dos Campeões da África. Os catalães estreiam um dia após a partida inaugural do Santos.


via: G1

0 comentários:

Postar um comentário