Balotelli só vai melhorar quando conhecer o Ronaldo
Essa afirmação foi feita pelo proprio jogador.
Com uma fama negativa construída ao longo de sua carreira, dentro e fora de campo, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, revelou que só há uma maneira de alterar seu comportamento: conhecendo Ronaldo, ex-jogador do Corinthians.
Expulso após agredir um jogador na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, diante do Dínamo de Kiev, o italiano ainda não foi convocado pelo técnico da Itália, Cesare Prandelli, para os duelos contra a Eslovênia e Ucrânia, válidos pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.
"Se você me apresentar a Ronaldo, juro que vou me comportar até eu abandonar o futebol", explicou o jogador ao portal Goal. "Eu nunca o encontrei, mas quando você conhece um ídolo de uma vida inteira, tudo pode mudar. Pode mudar o seu jeito de ser", continuou.
Para Balotelli, o camisa 9, hoje aposentado, foi o melhor jogador do mundo e assim, sua opinião é capaz de alterar até mesmo seu estilo de vida. "Há muitos bons jogadores, mas Ronaldo foi o melhor. Por isso, uma palavra dele vale mais do que milhares de outros", encerrou o italiano. Ronaldo continua sendo noticia e fora de campo e rendendo muito o que falar.
0 comentários:
Postar um comentário