quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais de 40 Mil pessoas no retorno de Luis Fabiano


A torcida tricolor compareceu em peso para homenagear o craque, sendo estimadas 45 mil pessoas presentes. O mestre de cerimônia da festa, César Filho, ironizou o Corinthians ao exaltar o fato do centésimo gol de Rogério Ceni ter sido marcado em cima do alvinegro paulista, na vitória por 2 a 1 do Tricolor no último domingo. "Não poderia ter sido melhor, o centésimo foi em cima deles. A emoção foi igual à de um título mundial. Ele marcou cem gols com a camisa do São Paulo", reslatou o apresentador, 

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas ao novo craque são-paulino, não sem antes parabenizar Rogério Ceni. Um jogador que segundo o cartola "foi contratado para jogar com as mãos e marcou 100 gols com os pés". Quando o clima de alegria já reinava em todo o estádio. Rogério Ceni e Luís Fabiano entraram no gramado. "Ao som de AC/DC (a banda preferida do goleiro tricolor) o s dois deram um peixinho em cima do escudo do clube que fica na lateral do campo.

Emocionado, Luís Fabiano afirmou que estava realizando um sonho ao retornar ao SPFC. "Quando eu fui vendido para o Porto, eu dei uma entrevista e disse que iria voltar um dia e que o São Paulo era a minha casa. Hoje, eu estou realizando esse sonho. Tenho que agradecer a todo mundo, desde a chegada no aeroporto, o carinho da torcida foi fantástico", decretou o novo matador do Morumbi.

O  Fabuloso também não perdeu oportunidade de exaltar  Rogério Ceni. "Tenho que agradecer os meus companheiros também. Porque o Rogério vai fazer muito gol ainda. Agora  é só alegria", declarou. Depois do pronunciamento de Luís Fabiano, foi a vez de Rogério Ceni falar. "Quero dizer que pra mim é um prazer muito grande estar aqui com vocês. Estou muito feliz pelo Luís ter voltando e eu por nunca ter deixado o nosso time. Eu amo muito vocês", disse. O goleiro do SPFC também disse que estava orgulhoso pelo tamanho da festa e cutucou o Corinthians. " O que acontece aqui hoje nunca será repetido. Primeiro porque temos espaço para que isso aconteça ", disse em alusão ao fato do Corinthians não ter estádio.

Juvenal Juvêncio não escapou das cobranças da torcida pedindo pela volta do zagueiro Lugano.

1 comentários:

Serjin disse...

aí sim hein

30 de março de 2011 às 07:51

Postar um comentário